18/01/2014

2ª Temporada Heartbreaker - 1













SeunomeOn#

Mais um dia , mais uma vida , e mais alguma merda , entre esses longos 5 anos , ainda não mantive contacto com o Justin , ele danificou minha vida e eu não vou perdoar mais ele , nunca mais , além disso ainda não tenho namorado , porque simplesmente eu não quero mas bem que eu queria , mas o Justin não sai da minha cabeça todo o momento é Justin , Justin e Justin , chega agora eu tenho que seguir em frente , já sou uma mulher adulta e que consegue enfrentar certas coisas , durante esses 5 anos , eu arranjei muitos amigos é que muitos mesmos , A jasmine , a cait , a vanessa , elas viajaram tiveram que ir para o Canada fazer não sei o que , mas ainda mantenho o contacto com elas , elas são umas das minhas amigas que eu nunca irei esqueçer , vocês acreditam que eu até tenho um amigo gay? é isso mesmo o nome dele é Jacob , ele é um amor de pessoa , eu já tinha contado pra ele o que tinha acontecido comigo e tals , até mostrei uma foto do Justin pra ele e ele ficou babando a foto , disse que o Justin era um gato e se tivesses possibilidades apanhava ele rs , eu amo muito o Jacob ele me faz rir quando eu estou triste e está sempre aqui comigo nos momentos em que eu mais preciso . Bom chega de falar e vamos logo para ação , eu sonhei com o Justin , eu não queria mas não tive como impedir rs , chega chega e chega acabou esqueça o Justin , mas não dá :/ . Percebi que estava sem sono e fui me dirigindo até ao banheiro domei um banho demorado , cheiroso e gostoso [..] Sai do banho e me enrolei em minha toalha indo para o meu quarto .
Caminhei lentamente até o meu guarda roupa procurando por uma roupa e até que achei uma simples e bonita .



[montagem feita por mim rs , e sim essa é você]

Terminei de colocar o meu salto e o casaco e fui até o espelho, passei uma maquiagem bem levinha, nada que chamasse muito a atenção. Peguei minha bolça ,meu celular e desci. Arlinda [minha empregada ] já tinha preparado o café da manhã , ela também era um amor em pessoa , ela era como uma 2ª mãe pra mim , eu amo muito ela .

Sn : Oi Arlinda - disse dando um beijo na bochecha dela 
Arlinda : Bom dia Senhora - disse retribuindo o beijo.
Sn : Arlinda eu já disse que você pode me tratar por Sn , eu já te conheço a muito tempo. - disse sorrindo.
Arlinda : Tá sn , tenho que me habituar - disse rindo me fazendo rir também - eu tenho que ir no mercado comprar algumas coisinhas aqui pra casa - disse desamarrando o seu avental.
Sn : Tá pode ir - disse pegando uma taça pra eu colocar o meu cereal.
Arlinda . Tenha um bom dia - disse saindo.
Sn : Igualmente - disse sorrindo.

Assim que terminei o meu café , eu fui ver Tv , já que não tinha nada pra fazer mesmo , além disso era muito cedo pra eu sair , talvez mais tarde , quem saiba .




E daí gostaram? Vou postar mais um , esse daqui foi bónus , e vou fazer outro agora okay? , até ao próximo cap.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí , o teu dedo vai partir? , vai cair? não! Então Comenta.