24/01/2014

2ª Temporada Heartbreaker - 11



Justin P.O.V

Justin: Vem vou te levar até o chuveiro. - Segurei em sua cintura novamente e ela realmente estava mole. - Consegue tomar banho sem cair budinha?. - Falei sorrindo e ela me olhava pensativa, acho que aquilo era um não. - Eu vou te ajudar mais fica tranquila que não vou te estuprar mas se você quizee.... 
Julie: Ah cala a boca , me ajude logoo. - Foi tudo que eu consegui ouvir. liguei o Chuveiro e a ajudei a tirar o vestido, meu membro já estava começando a querer explodir ali mesmo, ela só estava de calcinha e sutiã embaixo do chuveiro eu a segurava enquanto dava as instruções do que ela deveria fazer e ela ficava rindo. [seunome] estava incrivelmente sexy eu não sei a onde estou tento forças pra não pular ali dentro e tomar sua boca e invadir o seu corpo essa mulher evoluiu muito rápido não sei de onde saiu esse bundão nuss . Na verdade isso é tudo o que eu mais queria, mais eu jamais aproveitaria de um momento desse pra me aproveitar dela, ainda mais depois que ela me olha como se confiasse em mim, seus olhos trasbordam inocência e eu posso ser tudo menos aproveitador. Ela deu sinal de que tinha terminado e eu desliguei o chuveiro pegando a toalha e a ajudando a secar seu corpo, peguei suas peças intimas limpas e a entreguei e virei o rosto enquanto ela colocava com dificuldade. Enrolei ela na toalha e a sentei novamente em minha cama. Como eu não achei o pijama dela fui até o closet e peguei uma camisa minha pra ela vestir.

Justin: Eu não achei o seu pijama. Veste essa camisa minha acho que serve. - Ela sorriu e colou minha camisa, parecia um vestido gigante pra ela. Mas ficou incrível em seu corpo. - Eu vou tomar banho, me espera aqui?.
seunome: Posso ir junto?. - Eu acho que o efeito do álcool ainda não passou. Sorri malicioso.
Justin: Se você quiser ver o meu amigo pode. - Disse rindo.
seunome: Ta eu fico aqui.

Entrei no chuveiro e eu ainda não sei o porque estou ajudando ela, eu machuquei ela , eu traí ela e não sei porque ela está aqui comigo , será que ela ainda está chatiada comigo? eu nem sei. Caralho! Eu já não estou entendo mais nada. Tomei meu banho e coloquei minha box, ela já tinha me visto muitas vezes assim , mas quando eu era mais novo , mas agora o meu jerry cresceu e tals rs acho que ela não se importaria de ver de novo. Abri a porta e ela ainda estava ali sentada me esperando, achei que ela já tinha até dormido.

Justin: Achei que já tinha dormido.
Sn: Você me pediu pra te esperar, e eu estou com medo de ficar sozinha Justin.
Justin: Medo? Porque Sn?.
Sn: E se aquele cara voltar pra me buscar?. -
Justin: Se aquele desgraçado da boate aparecer aqui, ele não vai ter mais nem um fio de cabelo dele vivo pra contar historia e qualquer coisa eu vou estar aqui, não precisa ficar com medo sn.
Sn: Você vai dormir comigo?. - Perguntou inocente.
Justin : Vou sim.
Sn : Mas olha primeiro eu quero te amostrar uma coisa - ai meu pai do céu o que vem aí. - bora brincar? - o que? essa garota precisa é de dormir.
Justin : Bem que eu queria brincar de outra forma , mas eu não quero machucar você de novo , bora dormir?
Sn : Não Justin , olha aqui - ela se levantou da cama , nem sei como consegiu , e quando foi tentar saltar em cima da cama , caiu no chão , eu falei que isso não ía dar bem.
Jus : Sn você tá bem? - disse indo até ela e rindo - ahahaha eu sabia , vá bora dormir.
Sn : Ai minha bunda - disse colocando a mão dela na bunda dela. - Justin me leve pra caminha
Jus : Calma - disse pegando ela e botando ela em cima da minha cama - durma. - Disse apagando a luz e me deitando ao lado dela.
Sn: Justin?.
Justin: O que?.
Sn: Posso te abraçar?.
Justin: Pode, vem cá Sn. 

Ela deitou em meu peitoral e eu envolvi meus braços sobre ela, e foi assim que dormimos. Vejamos que minha vida está ficando melhor rs.

continua?

4 comentários:

Comenta aí , o teu dedo vai partir? , vai cair? não! Então Comenta.