25/01/2014

2ª Temporada HeartBreaker - 12













Seunome P.O.V


Poha o que aconteceu comigo? Que dor de cabeça é essa? Me sentia despertando aos poucos enquanto tentava abrir os olhos. A onde eu to? Aos poucos fui me lembrando do que havia acontecido, Justin não estava mais ao meu lado, olhei para o meu corpo e vi sua camisa vestida em mim, seu cheiro era tão bom que saudadiiii. Vi meu celular na mesinha ao lado e já eram 11hrs. Droga!. Me levantei e peguei o meu celular, eu tinha que sair dali sem ser vista ou então eu morreria de vergonha, nós não fizemos nada de mais, só que não é isso que as pessoas vão pensar quando me verem assim. Peguei meu celular e fui passando pelo corredor meio de pressa, olhei lá de cima para a sala e não havia ninguém, desci correndo as escadas parando na frente da porta dando um enorme sorriso, yeah eu consegui, ou não! Me esqueci que essa casa é cheia de seguranças e agora o meu sorriso havia desaparecido, preciso distrair eles com alguma coisa e ai sim passar passar para o outro lado. Me escondi atrás do carro do Justin e peguei uma pedra que enfeitava um cercado de flores, essa é a minha unica solução! Eles estavam no portão , joguei a pedra do outro lado da casa perto da piscina a onde ficava o gerador de luz, a pedra acertou em cheio a proteção do gerador e fez aquele barulho. Sempre tive boa pontaria haha. Enquanto eles corriam para ver o que era, eu corri e saí de dentro da casa do Bieber e fui pra casa correndo , minha casa não é muito longe da dele , mas também não é muito perto. É eu fui com a camisa dele e andei assim na rua , não tem problema nenhum mesmo rs.

[...]
Eu já estava cansada de tanto correr minhas pernas doíam pra caralho , mas finalmente cheguei em casa subi para o meu quarto olhando para o espelho, ainda bem que ninguém me viu com esse cabelo e essa cara amassada. Eu sentia minha bochecha corroer quando me lembrava do meu estado na noite passada e principalmente do Justin me "dando" banho, que vergonha. Eu sinceramente to achando isso muito estranho, ele podia muito bem ter me deixado naquela boate e ter vindo embora sozinho sem se preocupar, mas não, ele me levou embora, me deu banho, me colocou pra dormir. To me sentindo um bebê desse jeito, poxa. Eu preferia não me lembrar dessas coisas, com que cara vou olhar pra ele depois? Poxa eu pedi pra ele me abraçar porque eu estava com medo, que mulher adulta faz isso? tinha que ser eu mesmo.

Balancei a cabeça tentando me esquecer daqueles pensamentos e fui tomar banho. Assim que sai me vesti 



[foquem na Kim galerinhaa ]

e penteei meu cabelo deixando ele secar naturalmente. Eu queria falar com o Justin, mesmo eu achando ele um idiota ele me provou que também é um homem bom bom, pelo menos pra mim. Eu precisava agradecer ele, mas eu estou com muita vergonha, sem falar que eu acho que ele vai rir eternamente da minha cara idiota rs. Peguei minha maleta de esmalte e fui fazer as unhas enquanto via TV. Esperei minhas unhas secarem. Fui deitar um bocadinho na espreguiçadeira la de fora , O vento batia em meu rosto me fazendo ficar com o famoso soninho da tarde, eu não sei se já disse que eu adoro dormir o único problema é que eu tenho o sono muito pesado, quando durmo apago e foi isso que aconteceu. 

continua? capitulo horrível eu sei

10 comentários:

Comenta aí , o teu dedo vai partir? , vai cair? não! Então Comenta.