18/01/2014

2ª Temporada Heartbreaker - 2














JustinOn#


Que saco! Eu odeio acordar cedo e merda da Barbara ainda fica enchendo o meu saco. Entrei no banheiro do meu quarto e entrei de baixo do chuveiro deixando aquela água gelada dominar o meu corpo pra eu acordar logo, tenho muitas coisas pra fazer hoje e uma delas e fugir desses assuntos chatos da Barbara. Sai do chuveiro apenas de toalha e a Briolanja estava na porta do meu quarto com aquele olhar de medo que chega até a ser engraçado, ela quase surta quando me vê só de toalha ou de cueca box, parece que a Briolanja vai ter um enfarte e esse nome dela então da vontade de rir .Mas a questão é que eu não gosto de dar bola pra funcionário meu.

Justin: O que você quer?.
Brolanja: É-é a Barbara quer falar com você, ela ta pedindo pra você descer. - disse ela com medo.
Justin: Eu não vou falar com ela, não to com paciência pra aguentar gente enchendo o meu saco, agora você já pode sumir da minha frente. - Em questão de um segundo eu já não via mais ela ali, melhor assim.

Entrei no closet e vesti a primeira roupa que eu vi na minha frente, sou gostoso de qualquer jeito mesmo. 


Desci as escadas e vi Barbara na cozinha. Passei sem ser notado por ela e entrei no meu escritório, preciso ver como anda as minhas boates, faz 2 dias que não apareço por lá. Sem contar que preciso falar com os meninos sobre o nosso próximo assalto. É verdade tinha se passado 5 anos , que eu não vejo mais a minha princesa , machuquei ela com uma merda que eu não fiz , se desse pra voltar tudo para trás eu estaria com ela , sorrindo , beijando , mas a minha vida agora está em outros pensamentos , mas eu não vou desistir dela , é que nunca mesmo .Quando eu achei que finalmente poderia ficar em paz a vaca da Barbara entra no meu escritório meressu -.-

Barbara: Justin eu realmente preciso falar com você, para de fugir de mim e me escuta logo. - Disse ela se sentando.
Justin: E eu tenho outra opção? 
Barbara: Não.
Justin: Então fala logo que eu não tenho muito tempo.
Barbara: Sabe nós ainda não passamos nenhum tempo junto , o seu assunto é só negócios , negócios e negócios , eu preciso de você sabe? - Sinto que vem bomba, a onde ela ta querendo chegar com esse assunto? 
Justin: Agora não me incomoda estou ocupado - Disse parecendo não me importar. 
Barbara: Tá falando sério ? - Meus olhos que estavam fixos ao computador se direccionaram a ela. - Porra Justin , fica comigo pelo menos um dia , por favor , você fica sempre aqui pensando naquela vadia da sua ex namorada , ela já desistiu de você esqueça ela .
Justin: O que você disse? - Disse ríspido enquanto socava a mesa. - Eu já falei pra você não falar no nome dela , tá ouvindo , você não é ninguém pra ficar dizendo com quem eu devo ficar , se você quer foder vai lá no puteiro que hoje não estou disponível - Disse bravo enquanto pegava a minha arma e colocando em minha cintura e sai daquela sala, essa garota só enche meu saco. Entrei no carro dando partida e pisando fundo no acelerador.
Barbara: JUSTIN VOLTA AQUI AGORA MENINO. - Disse ela gritando.

Filho da puta, eu disse que não queria que ninguém me incomodasse. Barbara é irritante eu espero que essa menina fique na dela. Eu não quero nem olhar na cara dela por enquanto , senão ainda quebro ela . Agora eu simplesmente quero esquecer disso, tenho muito mais problemas pra resolver do que pensar nisso. Segui meu caminho indo para a casa do Chaz.

Continua?

6 comentários:

Comenta aí , o teu dedo vai partir? , vai cair? não! Então Comenta.