18/01/2014

2ª Temporada Heartbreaker - 3





















SeunomeOn#

Já que ainda estava vendo Tv , decidi dar uma volta já que não tinha nada pra fazer mesmo , que vida de merda sem ninguém em casa , eu sozinha , como o Justin me faz falta , haaa seunome cale a boca o Justin agora não interessa , apesar de viver na mesma cidade que ele , e ainda não nos termos encontrado é muito estranho , mas eu não quero saber dele , quero e vou seguir em frente , mas eu estou temendo em me encontrar com ele em algum lugar e ele me reconhecer , fazer um grande barraco e tals . Peguei minhas chaves , minha bolsa e meu celular e sai de casa , tranquei a porta , e fui dar uma caminhada por aí mesmo , tou farta de ficar em casa sem fazer nada mds do céu , resolvi ir até ao starbucks , nem estava muito cheio , esses homens de hoje em dia nuss , eu sei que a minha bunda ficou enorme , mas que enorme mesmo , mas não é preciso ficar olhando assim rs , esperei até a minha vez , quando chegou a minha vez pedi um capuccino o meu preferido uhu rs , paguei ele e fui embora , eu estava andando calmamente até que vem um carro com uma velocidade enorme quase me atropelando , filho da puta , vi que o ser saiu do carro nervoso .

JustinOn#

Assim que saí da casa do chaz entrei no carro dando partida e saindo, hoje o meu dia vai ser incrível haha tenho certeza disso. Segui dirigindo e por um minuto que desviei o olhar para ligar o rádio escutei um grito. DROGA! freiei bruscamente, a onde essa doida ta com a cabeça que não olha pra rua? Sai do carro nervoso.

Justin: Droga! A sua mãe não te ensinou a olhar pros dois lados da rua não mulher? - Perguntei vendo ela caída no chão. Me aproximei dela vendo seu rosto de porcelana que eu conhecia em algum lugar , pera ai? essa não é a seunome? - Seunome é você?
xxXxx: E a merda da auto escola não te ensinou a olhar a faixa de pedestres? - Disse ela tentando se levantar eu segurei em seus braços a ajudando. - Justin? - disse ela confusa - que você tá fazendo aqui?
Justin: Eu é que pergunto isso pra você
Seunome : Hmm , sua vida tá bem? sua namorada está legal? - disse sorrindo sínica .
Justin : Que namorada?
Seunome : A "barbara" , ou melhor dizendo "Selena" - disse sorrindo. Mas quem ela pensa que é pra ta falando da minha vida? puta.
Justin : Você está bem certo? , você desapareceu da minha vida , agora eu posso seguir a minha como você também o pode fazer , agora suma da minha frente que eu tenho mais coisas importantes pra fazes - disse saindo da frente dela quando ía entrando no carro ...

Seunome : Tenha um bom dia bieberzinho , - disse saíndo e rindo . Quando ela se virou pai do céu , que bunda o.o .

SeunomeOn#

Quando saí de perto do Justin fui correndo pra casa , assim que entrei subi as escadas até meu quarto , e deitei na minha cama bufando , eu não estava acreditando , eu vi o Justin na minha frente ele estava lá na minha frente , falando comigo , e eu sendo irónica com ele , como ele evoluiu nossa os abdominais dele , ele estava mais alto , e com mais tatuagens , como não se pode ter tudo na vida , vou é tomar um banho porque eu estou cansada preciso dormir , pra esqueçer ..

JustinOn#

Que porra , encontrei seunome na estrada , quase atropelando ela , ela na minha frente , parecia um sonho , mas não era , como aquela garota quer dizer mulher me elouqueçe , é melhor eu voltar pra casa , quer dizer nem sei se vou pra casa ter que aguentar aquela vadia da Barbara , decidi ir até a casa do Chris . Quando cheguei lá abri a porta já sou de casa mesmo , 

Jus : Chris 
Chris : Oi broo - disse sorrindo.
Jus : Você nem sabe quem eu encontrei hoje
Chris : Quem?
Jus : A seunome
Chris : Quem?
Jus : A seunome porra
Chris : Sqn né cara?
Jus : Chris eu tô falando sério , tou rindo? - disse com cara séria.
Chris : Não mas ... - disse pensando- você se encontrou com ela agora?
Jus : Sim , hoje agora , quase que atropelava a mulher.
Chris : Nuss que milagre hein? , eu já imagino como você deve estar se sentindo.
Jus : Nem imagine sequer.

Continua? uhu encontro de sn e Justin , momento emocinante né?

5 comentários:

Comenta aí , o teu dedo vai partir? , vai cair? não! Então Comenta.