19/01/2014

2ª Temporada Heartbreaker - 4









JustinOn#

Hoje acordei cedo por um motivo ótimo, eu e os meninos vamos a praia. Nada melhor do que ver umas cadelas só de biquíni e melhor que isso e ver elas dando mole pro papai aqui né haha. Desci as escadas só de calça já que eu iria na praia mesmo , e também era perto da minha casa.


[montagem feita por eu aushuahsuah]


e a Briolanja me olhou com aquela cara engraçada. Tomei café da manha e por incrível que pareça Barbara não estava em casa. 

Justin: Cadé a Barbara? - nem sei mesmo porque perguntei por ela.
Briolanja: Ela disse que ia dar uma volta.
Justin: Fazer o que? - Perguntei curioso.
Briolanja: Eu não sei.
Justin: Porra você não sabe de nada em. - Tomei o ultimo gole de suco e subi para pegar as minhas coisas e a chave do carro. 

SeunomeOn#

Hoje acordei muito bem disposta , como sempre pensando no Justin , eu decidi em ir na praia com a Jéssica , ah eu ainda não tinha apresentando a Jéssica , eu conheci ela a pouco tempo mas poderia tratar ela como uma irmã pra mim , ela era muito engraçada rs . Tomei coragem pra me levantar , fui tomar um banho [..] Assim que terminei , fui procurar um bíquini , e um muda roupa pra praia , mas ainda tinha que ligar para a Jéssica. Peguei meu celular e disquei o numéro dela que atendeu no 3 toque.

Sn: Bom dia coisa minha coisa ridícula. 
Jéssica: Sn?
Sn: Não, é o motoqueiro fantasma. 
Jéssica: Sua idiota, a onde você ta? - disse com voz de sono .
Sn: Eu estou em casa , quer ir na praia?
Jéssica: SERIO? - disse gritando - calma aí deixa eu vestir , você vai ter que esperar , porque você só me avizou agora- disse rindo
Sn: Ta bom, se vista rápido.
Jéssica: Tá , beijo
Sn : Beijo

Continua? desculpem se está pequeno.. mas vai ter mais supresas em frente. Eu já faço mais um pra postar hoje.

4 comentários:

Comenta aí , o teu dedo vai partir? , vai cair? não! Então Comenta.