19/01/2014

2ª Temporada Heartbreaker - 5













Assim que eu terminei de falar com a Jéssica , eu botei o meu biquíni 


e coloquei um shorts , calcei minhas havainas , peguei meu celular , minha mala e desci , quando desci Arlinda não estava em casa , eu acho que hoje era o dia de folga dela , nem sei rs, peguei uma maça e fiquei comendo , esperando que a Jéssica me ligasse , e não é que ligou mesmo ? rs Milagres

Sn : Fala ae gostosa - disse rindo fazendo ela rir também.
Jéssica : Oi bunduda , tou aqui na porta da sua casa , já não se abre a porta para as pessoas não? - disse rindo.
Sn : Se você tocasse a campainha talvez eu sabia né?
Jéssica : Anda logo que eu quero ver os gostosos de sunga porra .
Sn : Vai sonhando ..- disse desligando o celular , pegando as minhas coisas . Quando abri a porta estava lá a doida desesperada.

Jéssica : Anda logo bunduda - disse me levando até ao carro - hoje eu vou exibir o meu lindo e gostoso bumbum - disse apertando o bumbum dela.
Sn : Ai meu deus , só você mesmo - disse rindo e dando a partida até á praia.

JustinOn#

Ryan: Caralho hoje isso daqui ta demais, olha quanta mulher gostosa!.

Chris: Hoje o negocio ta quente, mais ainda não chegou nenhuma que possa ser totalmente o centro das atenções aqui. Pelo menos eu ainda não vi.
Justin: Concordo com você Chris.
Chaz: NOSSA, eu acho que o centro das atenções acabou de chegar e pelo visto é carne nova no pedaço, o que é isso alguém chama um médico que eu to passando mal. - Nós começamos a rir do Chaz, ele sempre foi o mais bobo de nós.
Ryan: A onde Chaz? Não to vendo nada. - Disse ele procurando.
Chaz: Aquela dali que ta com mais 1 mulher gostosa também, a de biquíni azul. - Disse ele quase babando. Me virei para ver a menina e caralho em, essa é boa mesmo, entranho tenho a impressão que conheço ela de algum lugar.
Chris: Nossa hein, eu achava que umas vinham com peito e outras com bunda, mas essa dai veio com o pacote completo em.
Ryan: Eu acho que já tinha visto aquela outra mulher em algum sítio. - Ela se virou com a outra morena passando na nossa frente, suas bochechas estavam rosadas e ela não escondia que estava com vergonha. Era a seunome
Justin: A eu não acredito hahaha OH MALUCA TA MELHOR? - Gritei pra ela, ela me olhou me reconhecendo também e fez uma cara de brava que deixou ela mais gostosa ainda e ringiu os dentes seguindo o caminho até o barzinho. 
Chaz: Eu não acredito que você conhece essa gostosa Justin.
Chris: Tinha que ser o Drew mesmo.
Justin: Essa mulher que vocês estão falando é a seunome seus idiotas - disse rindo , porque eles ainda nem tinham visto o rosto da seunome , mas só o corpo idiotas.
Ryan: Que? seunome? Olha o tamanho da bunda dela gzuiz - disse abrindo os olhos de uma forma engraçada.
Chris: Ai Drew você tem a certeza?. - Disse ele emburrado.
Chaz : Papai do céu , aquela dali é a seunome nem acredito, minha amiga tá gostosa pra caralho dude - disse rindo e eu dei um tapa na cabeça dele.Justin: Cala boca Chaz. Olha ai quem ta vindo, suas amiguinhas vadias hahaha. -  Odeio essas putas amigas do Chaz, são tudo umas interesseiras. 
Ryan: A Chaz da um jeito de tirar essas puta daqui que hoje eu quero dar um papo com a amiguinha da seunome , e com ela também.
Chaz: A não me deixem aqui sozinho. 

Ryan e o Chris se levantaram comigo e as vadias passaram.


continua?

10 comentários:

Comenta aí , o teu dedo vai partir? , vai cair? não! Então Comenta.