20/01/2014

2ª Temporada Heartbreaker - 6



Megan: Oi Drew. - Disse ela apertando os seios. Apenas revirei os olhos, cachorra.
Chris: Qual é Drew? Ignorando a Megan? hahaha.
Justin: Já tive o que eu queria com ela mesmo. E além do mais não to com paciência pra piranha.
Ryan: Deve ser porque ele ta com paciência pra "seunome" né Chris hahaha.
Justin: Porque vocês não vão tomar no cu ao invés de ficar me enchendo o saco também. - Disse irritado, eu com paciência pra seunome? Nem pensar.

SeunomeOn#

Me virei saindo daquele barzinho com o meu suco de morango indo até aquele quiosque. Droga o que aquele homem ta fazendo ali? Por um minuto eu pensei em voltar pra trás mas os amigos dele já haviam notado que eu estava indo pra lá. E como eu disse o mundo não gira entorno desse Bieber não, então eu não vou me deixar abalar. Fui andando normalmente, e quando ele ia virar foi dando longos passos pra trás eu bem que tentei desviar mais não deu. Filho da mãe, me derrubou e ainda caiu em cima de mim, agora eu acabo com a vida dele.

Ainda bem que o meu suco de morango voou longe e não me molhou, ele apenas levantou rápido e me puxou pelo braço para que eu me levantasse também.

Justin: Você não cansa de cruzar o meu caminho não mulher?
Seunome: Escuta aqui você, qual é a sua? Me atropela e agora cai em cima de mim e eu quem estou cruzando o seu caminho? A por favor né, se você prestasse mais atenção nas coisas perceberia isso. - Disse enquanto limpava aquela areia do meu corpo e fui para a espreguiçadeira, esse menino ta começando a me irritar demais já.
Jéssica: ESPERA AI SN. - Continuei andando até ela me alcançar, sentamos uma do lado da outra. - O que foi aquilo? Sn?
Seunome : Quer saber? que se foda , eu vi na praia pra me divertir , não pra tar aturando , gente psicopata - disse bufando - bora dar um mergulho?
Jéssica : Isso mesmo , bora - nós nos levanta-mos e fomos até ao mar . Esse viado ainda vai se ver comigo .

Minha tarde depois disso foi até que divertida, entramos no mar e vários gatinhos vieram falar com agente, mais eu nem dei muita moral pois não não estou interessada mesmo, então fiquei meio na minha apenas analisando. 
Era quase 6hrs da tarde eu e a Jéssica estavamos decididas em ir pra casa , por isso levei ela primeiro, eu já estava cansada e meu cabelo estava parecendo uma palha.

[...]

Finalmente em casa. Subi até o quarto, peguei meu pijama e entrei no banheiro e tomei um banho maravilhoso, me troquei e fui pentear o meu cabelo. Aqui faz mesmo muito calor, abri a porta da sacada pra entrar um pouco de ar fresco . Fui pra sacada e fiquei admirando a lua que estava cheia e linda.

JustinOn#

Essa maluca da seunome vai se ver comigo , eu mudei , mas mudei pra pior na verdade é que essa mulher me deixou muito irritado, ninguém me enfrenta assim como ela apesar de ela ser minha ex , não tem nada a ver , tem que ter respeito. Cheguei em casa e como de costume minha mãe estava na sala vendo filme. Subi as escadas.

Barbara: Boa Noite pra você também Justin. - Eu até pensei em ignorar o que ela disse mais se eu fizesse isso com certeza ela pegaria mais ainda no meu pé.
Justin: Boa noite. - Continuei a subir as escadas entrando no meu quarto.

Tomei um banho e vesti minha box , e fiquei relaxando na minha cama , mas não estava conseguindo por isso desci , fui até a cozinha peguei uma vodca , peguei o copo coloquei e virei tudo, Subi pro meu quarto e fui fechar a porta da sacada, não gosto de acordar com o sol nós meus olhos. Quando eu tava fechando olhei para os lados e abri de novo, então é ela, morava mesmo perto de mim e eu nem tinha dado conta disso ,me escorei na grade da sacada olhando ela dar longos sorrisos enquanto admirava o céu. Mais é boba mesmo, comecei a dar risada dela e ela notou que eu estava ali rindo, ela me olhou assustada e com cara de raiva e ainda teve a ousadia de me mostrar o dedo do meio, continuei rindo pois sabia que estava irritando ela. Seunome , seunome , eu ainda vou ter você de volta pra mim , cada momento com o seu tempo.

continua? bem , bem , por enquanto só irei postar 1 , mais tarde posto outro , vou continuar quando tiver +8 comentários que tal?

2 comentários:

Comenta aí , o teu dedo vai partir? , vai cair? não! Então Comenta.