20/01/2014

2ª Temporada Heartbreaker - 7











Os olhares que ela me lançava não negavam o quão brava ela estava, Que mundo pequeno, pela 3ª vez encontrei essa peste no mesmo dia. Eu estava adorando ficar ali irritando ela, dessa vez seu olhar desceu pra baixo e ela notou que eu estava apenas de box, vi suas bochechas rosarem novamente e ela voltou a olhar pra lua envergonhada. Eu não iria sair daqui por nada, isso é muito mais divertido do que ver a Briolanja me olhar com medo.

Ela estava com o cabelo solto , nuss cabelo dela cresceu muito woww , escorada da mesma forma que eu na sacada e estava com um mini shorts e uma blusa que deixava um pouco decotado os seus seios enormes, acho que me perdi enquanto viajava pelo seu corpo. A verdade é que eu fui um burro mesmo ter perdido ela . Ela me olhou e percebeu o que eu estava olhando e me lançou aquele olhar de fúria, ela entrou pra dentro batendo a porta da sacada e fechando as cortinas com força. Ela tá mais brava que antes assim que eu gosto hahaha. Entrei também, afinal não ia ter mais ninguém pra eu irritar agora. Me joguei na minha cama rindo e acabei dormindo. 

SeunomeOn#

Além de ser um idiota, grosso, estupido e de se achar o rei da cocada preta é abusado . Eu bem que notei que ele estava quieto demais e quando eu olho pro desgraçado ele estava olhando pro meu corpo eu adimito que sou gostosa. Todo homem é assim, mais o jeito que ele olhava parecia E ele com aquele jeitinho quase morri de vergonha quando percebi que ele só estava de box, ai esse homem meu deus .

Desci lá embaixo a procura do que fazer, estou completamente sem sono, sentei no sofá e liguei a TV a procura de um canal bom, um filme, um seriado, mas não encontrei nada de bom. Fui até a cozinha e me lembrei de algo que eu sei fazer muito bem. Cupcake, eu simplesmente amo isso. Comecei a procurar tudo que o que eu precisava para fazer e achei tudo e mais um pouco, arrumei tudo em cima da mesa para facilitar tudo, fiz a massa e coloquei no forno. Sentei em um banquinho um pouco impaciente esperando assar. Depois de um tempo eu já tinha colocado tudo nas forminhas, e agora era só rechear, meus sabores favoritos são baunilha e chocolate. 

Não demorou muito e eu já havia recreado todos, fiz alguns para a Jéssica . Como uma forma de agradecimento, ela tem me ajudado muito. Peguei meu celular e liguei pra ela .

LigaçãoOn#

Sn : Oi vadia
Jéssica : Ahh sn eu estava dormindo porra - disse com voz de sono. - eu estava aqui sonhado com os gostosos e daí você me liga caraio. 
Sn : kkkkk - disse rindo - desculpa aí amiga é que eu tenho aqui algumas supresinhas pra você, só que você está dormindo..
Jéssica : Que supresa hein? - disse curiosa - me fala!
Sn : Cup? - disse provocando ela.
Jéssica : Cup o que caralho diga logo.
Sn : Cupcakes porra , não adivinha em nada você também cruzcredo.
Jéssica : Você tem cupcakes pra mim?
Sn : Claro que sim , você não ouviu?
Jéssica : Posso ir buscar amanhã de manhã?
Sn : De manhã? ah jéssica vá se foder - vi que ela começou rindo e acabei rindo também - vá eu vou comer os meuus cupcakes , porque fui eu quem fiz e ninguém ajudou né? tenha boa noite
Jéssica : Ajudei sim , mas vou ajudar em outra coisa - disse ela rindo.
Sn : Em que?
Jéssica : Acabando com eles todos , quer dizer comendo todos- disse rindo.
Sn : Nuss , tou rindo muito , tenha uma boa noite e acabe de sonhar com os gostosos.
Jéssica . E vou mesmo - disse rindo - vá , boa noite.
Sn : Boa noite.

Subi correndo no meu quarto. Entrei e subi diretamente para o meu quarto, me jogando na cama e enfim adormecendo. 
Acordei eram exatamente 9h00 da manha, dormi muito bem a noite passada e acho que isso me fez acordar de bom humor. Entrei no banheiro ligando o chuveiro e a água estava ótima, terminei o meu banho e caminhei até o closet pegando uma simples roupa 


 e pronto me troquei e desci lá embaixo.

continua? partes picantes e gostosas chegando...

1 comentário:

Comenta aí , o teu dedo vai partir? , vai cair? não! Então Comenta.