23/01/2014

2ª Temporada Heartbreaker - Personagens [pedido de uma leitora]















Bem , eu só vim aqui mesmo pra postar as personagens e o que eles andam fazendo na fic , me desculpem por não ter postado antes , mas nem me lembrei rs.





Meu nome é [seunome] , vivo em Los Angels , estou solteira e por enquanto não quero homem na minha vida , porque já chega de sofrer por enquanto , mas nós não sabemos o nosso futuro ,eu vivo sozinha e pretendo ficar assim até quando me apetecer , estragaram minha vida onde eu estava muito bem , feliz , sempre sorrindo , mas tem alguém pra estragar sempre tudo né? e é isso.


                                                                              
Eu sou o Justin , Justin Bieber , um dos garotos mais gostosos e perigosos de Los Angels , não deixo ninguém passar por mim , bem que todas as garotas que passar por mim ficam caidinhas mas o meu corpo . os meu lábios e o meu amiguinho têm olhos pra outra mulher , que eu perdi , mas eu vou recupêra-la a bem ou a mal , porque eu sou o Justin Bieber , e quando eu quero , eu consigo .


Mais personagens virão ...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí , o teu dedo vai partir? , vai cair? não! Então Comenta.