23/01/2014

2ª Temporada Heartbreaker - 8














Seunome P.O.V

Jéssica queria ir em uma boate , mas eu nem estava com muita vontade , mas ficar em casa sozinha fazer o que? É melhor ir ver alguns gatinhos do que ficar em casa em plena sexta feira não é mesmo? Então eu vou e pronto. Combinamos de sair daqui 21h30 e agora são exatamente 20h30 é melhor eu me apressar pra não me atrasar. Subi as escadas e entrei no chuveiro deixando aquela água morna relaxar o meu corpo. sequei um pouco do meu cabelo deixando só as pontas com cachinhos. Fiz uma maquiagem um pouquinho mais forte para que combinasse mais com minha roupa, me troquei e coloquei meu salto, passei um perfume e estava pronta.



Depois de estar pronta fiquei lá na frente esperando a Jéssica vir me buscar .
[---]
Nós já estávamos a caminho da boate eu até que estava animada, adoro dançar, é uma coisa que sempre me coloca pra cima independente do meu humor. Tenho a certeza que hoje o dia vai ser bom.

Justin P.O.V

Consegui acertar todas as coisas antes de abrirem as portas da boate, o que era ótimo. Ryan me ligou e ele me falou que ele e os meninos me falaram que [seunome] iria na boate, mas o que eu tenho a ver com isso? Bom ai eu já não sei, quer dizer ela é a minha mulher por enquanto não né rs , mas vai ser minha de volta. Fazia apenas 40 minutos que as portas foram abertas e o lugar já estava se enchendo como de costume, eu observava tudo do camarote. As vadias lá em baixo já estavam me olhando, estão doidinhas pra eu dar um trato nelas hahaha, fazer o que se eu sou gostoso. Percebi aquela movimentação na entrada todos olhando e cochichando era só a [seunome] e a amiguinha dela que chegaram chamando a atenção de todos e olha que ela estava bem gostosa, ela estava com um vestido curto totalmente grudado ao corpo mostrando suas curvas,e um casaco branco ,ela sorria sem parar, parecia estar achando graça em algo. As mulheres a olhavam com ódio e os homens indo ao delírio com apenas três passos dela. Mas vamos ver o que a bonequinha ira aprontar.

Ryan : E aí cara já viu as gostosas que estão aqui?
Jus : Não ryan , sou cego não tou vendo - disse ironico.
Chris : Ahh cara [seunome] já entrou , você não vai dar um papo com ela não? - disse olhando pra mim.
Jus : Não sei
Chaz : Ahh cara vai lá
Jus : Vou quando eu quizer ué
Ryan : Humm tá - disse impaciente - bora dexer e conversar com umas vadias meninos?
Chris & Chaz : Boraa - eles foram e eu continuei no meu sítio.

Olhei procurando a onde [seunome] estava e ela parecia estar discutindo com um cara e ele segurava em seus braços, vou ir acabar com essa palhaçada agora, quem esse cara pensa que é?. Desci as escadas e em questão de segundo eu já estava lá em baixo e em meio ao barulho do som eu escutava a sua voz.



Já , já continuo..



Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta aí , o teu dedo vai partir? , vai cair? não! Então Comenta.